No período de 2000 a 2002 foi membro da Comissão de Especialistas de Ensino de Enfermagem da SESU/MEC, integrando a equipe de construção das Diretrizes Curriculares Nacionais do Curso de Graduação em Enfermagem.
DUMET@UFBA.BR
Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 1D. Professora Titular da Escola de Enfermagem da Universidade Federal da Bahia. Doutora em Enfermagem, Mestra em Saúde Coletiva, Especialista em Metodologia do Ensino Superior, Graduada/Bacharel em Enfermagem pela Universidade Federal da Bahia. Consultora ad hoc da Área de Enfermagem da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; da Secretaria de Ensino Superior do MEC; do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais; Membro do Conselho Editorial de diversos periódicos científicos, nacionais e internacionais da área da saúde, e Líder do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Ética e Exercício de Enfermagem. Membro da Comissão Permanente de Pós-Graduação da Diretoria de Educação da Associação Brasileira de Enfermagem. Orienta alunos de mestrado e doutorado. Tem experiência na área de Enfermagem em Saúde Mental e Educação em Enfermagem, atuando, principalmente, nos seguintes temas: enfermagem psiquiátrica e saúde mental, ensino de enfermagem, pós-graduação em enfermagem. No período de 2000 a 2002 foi membro da Comissão de Especialistas de Ensino de Enfermagem da SESU/MEC, integrando a equipe de construção das Diretrizes Curriculares Nacionais do Curso de Graduação em Enfermagem.
Palavras Chave: Enfermagem | Pós-graduação | Avaliação
CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR NA PLATAFORMA LATTES